12 de dez. de 2012

Livro:Susurro...





Yooooo!Pessoal como vão? É a Caroll!Vim trazer outro livro que acho muito bom o nome é ''Sussurro'' li semana passada u.u, agora estou no segundo, espero que gostem e que leiam não vão se arrepender! Já vou, até a próxima beijinhos *.^

Sussurro



Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Ano de publicação: 2009
Autor: Becca Fitzpatrick


Opinião: Eu li o livro semana passada e cara é muito bom, tem aquela emoção e mistério que nos deixa vidrada, além de ter ação, morte, magia.Quando Nora fala sobre suia atração por Patch tem muita emoção, pernas bambas, coração acelerado. O livro é apaixonante não é aquilo água com açúcar em que se apaixonam a primeira vista, é envolvente Patch não é um príncipe encantado perfeito ele é sarcástico, malicioso, ousado.Nora não é uma mocinha frágil e tola, ela tem seus medos, fraquezas,mas ao mesmo tempo é persistente e forte.Vee é sua melhor amiga e por Deus ela que dá o ar cômico do livro.É um livro que tem todos os requisitos de um bom romance.

2 comentários: