20 de dez. de 2012

Livro: Crescendo...



Yooooo!Cupcakes!É a Caroll (novidade), bem, bem eu vim trazendo outro livro, é o segundo livro da série ''Hush, Hush'', semana passada eu postei sobre o primeiro livro: Sussurro, hoje trago o segundo: Crescendo.Esperem que gostem e que leiam *-*

Falando em livro o blog anda meio parado eu sei, mas bem eu preparei umas coisinhas para vocês espero que gostem u.u e também estamos nos preparando para o Natal e Ano Novo, e ainda resolvendo o assunto da nova postadora, mais alguém se prontifica? 

E outra coisa como o blog é feito para vocês gostaria que sugerissem assuntos para postagem deixem um comentário dizendo o que querem ver aqui no Doce Cupcake.Eu agradeço ^^
Bem é isso até a próxima queridas.Beijos *--*





 Crescendo


Sinopse: Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... E está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e ainda: parece muito interessado arc-inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Ano de lançamento: 2010
Autor: Becca Fitzpatrick


Opinião: Esse livro foi do começo ao fim cheio de surpresas, descobrimos alguns segredos de Patch, Nora, Rixon e de Hank Millar(pai de Marcie), ou seja nenhum personagem desse livro é Santo, gostei muito das encrencas que Nora se mete só para provar que não é fraca e nem a nerd que todos pensam, o ruim é que os pombinhos só brigam nesse livro e o final bem...Isso vocês vão ter que descobrir lendo u.u.Sem esquecer claro de Vee a comediante do livro, ela é uma das minhas personagens favoritas!
     Por fim ''Crescendo'' é um ótimo livro cheio de surpresas, comédia e romance.Eu recomendo a leitura ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário