24 de dez. de 2012

Feliz Natal!



Oiiiiii!Cupcakes como vão?Espero que bem *-* Eu vim desejar um feliz Natal com muita paz, saúde e felicidade para vocês.
Hoje não deu para postar a surpresa, mas amanhã eu espero que dê O.o
Bem hoje eu trouxe um trecho da música'' Last Night, Good Night'' da vocaloid Miku Hatsune espero que apreciem.Feliz Natal, beijos ^^





Last Night, Good Night

[...]

Suteki na asa wo mou-ichido
Kimi to sugose-tara
Chiisana sonna kibou sae
Omou dakeno KISEK

[...]

Last Night, Good Night
Last Night, Good Night
Itsuka wa mukaeru
Saigo wo omou yo
Yozora ni negau no
Tokiwa no egao wo


O-YA-SU-MI


Tradução: Última Noite, Boa Noite

[...]

Uma manhã maravilhosa, mais uma vez
Se eu pudesse passar com você
Mesmo que seja apenas uma mera esperança
É um milagre que eu somente acredito

[...]

Última noite, Boa noite
Última noite, Boa noite
E quando eu penso que o fim
Virá um dia
Neste céu da noite eu desejo
Para que aquele sorriso permaneça para sempre

BO-A NOI-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário