30 de mar. de 2013

Cavaleiro de Leão + Signo


Yoo pessoal!Hoje eu vim trazer o signo com antecipação, pois não sei se poderei postar amanhã.Bem o signo de hoje é o de leão representado por Aioria , espero que gostem, beijos ^^




Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Leão
Idade: 20 anos
Aniversário: 16 de agosto
Altura: 1,85 m
Peso: 85 kg
Local de origem: Grécia

Sobre: Aioria de Leão é um Cavaleiro de Ouro do Século XX. Um dos mais fortes dentre os Cavaleiros de Ouro, Aioria é portador de um coração bondoso e sempre luta pela justiça.
Aioria nasceu na Grécia, e desde pequeno, sua única família era seu irmão Aioros. Em algum ponto,os dois foram para o Santuário, para que Aioros fosse treinado. Aioros tornou-se então o Cavaleiro de Ouro de Sagitário e passou a treinar Aioria.
Em 1973, cerca se cinco anos antes de Aioria completar seu treinamento, seu irmão Aioros traiu o Santuário e foi morto por Shura de Capricórnio .

---x---

Características de Leão
Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais.
Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.

Leão gosta
De aventura, luxo e comodidade. Um leonino desfruta com as crianças, o teatro e as festas. Também lhe motiva o risco.

Leão não gosta
Do vulgar e da vida cotidiana. Foge das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosta da rotina ou da segurança.

Descrição de Leão
Leão é o signo mais dominador do zodíaco. Também é criativo e extrovertido. São os reis entre os humanos, assim como os leões são os reis no reino animal. Têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costumam ter dúvidas sobre o que fazer.
São líderes sem complicações - sabem onde querem chegar e colocam todo seu empenho, energia e criatividade para conquistar seu objetivo. Não temem os obstáculos - na verdade, Em geral são bons, idealistas e inteligentes. Podem chegar a ser teimosos em suas crenças, mas sempre com uma fé e sinceridade absolutas. Os leoninos costumam gostar de luxo e poder.
Seus defeitos podem ser tão amplos como suas virtudes, e um leonino excessivamente negativo pode ser uma pessoa arrogante, orgulhosa e com muito mau gênio. São capazes de utilizar truques e mentiras para desacreditar seus inimigos. Também podem adotar certo ar de superioridade e prepotência.

Leão e o trabalho
Os leoninos têm sucesso em postos de autoridade. Se entram para a política, querem chegar aos postos de maior poder. Muitos leoninos chegam a ser diretores de empresas. São bons gestores e são ambiciosos. Um leonino artista pode converter-se numa grande estrela das telas ou dos palcos. Os leoninos músicos costumam tocar grandes instrumentos ou dirigir orquestras.

Leão e as relações pessoais
Em suas relações pessoais o leonino é aberto, confiante e sincero. Diz o que pensa, mas sempre é amável. Os leoninos demoram para acertar com as pessoas e muitas vezes tendem a confiar demais em quem não merece. Adoram as relações sexuais e costumam ter muitos namoros durante a vida. São sinceros enquanto dura o amor, e gostam de estar em casa, mas não são o signo mais fiel do zodíaco. 

Informações: Wiki
                   Euroresidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário