24 de mar de 2013

Mascara da Morte + Signo

Boa noite pessoal!Nesta noite de domingo eu  trago o signo da semana com o cavaleiro de câncer,pé isso beijos!





Classificação: Cavaleiro de Ouro

Armadura: Câncer
Idade: 23 anos
Altura: 1,84
Peso: 82 kg

Aniversário: 24 de junho
País de origem: Itália
Sobre: É um Cavaleiro sádico com uma visão distorcida da justiça.É sanguinário, forte, sádico, adora lutas, matanças e acredita que, para um objetivo maior, alguns sacrifícios são inevitáveis. As paredes da Casa de Câncer são enfeitadas com os rostos das pessoas que foram mortas por Máscara da Morte. Isso causa uma indignação muito grande em Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão ao entrarem na sua casa.
---x---
Características de Câncer:
Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.
Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Câncer gosta:
Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.

Câncer não gosta:
De fracasso, conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer. 

Descrição de Câncer:
O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode ser de tímido e aborrecido a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e adoram a segurança e o calor do lar. De fato, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é demasiado. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal mais do que uma vitrine para deslumbrar aos demais.
Um canceriano entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitário. Isto é uma das contradições em seu caráter. Desde fora parecem decididos, resistentes, teimosos, tenazes, energéticos, sábios e intuitivos. Não obstante, os que lhes conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Os cancerianos sabem identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa. Às vezes são fantasiosos demais e pretendem construir a vida segundo um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.
Os cancerianos possuem um talento literário ou artístico considerável. Seu caminho pessoal consiste em reconciliar seu conflito interno. Por um lado, lhes encanta ser extrovertidos; por outro, têm tendência a retrair-se. Quando conseguem conciliar ambos os lados são capazes de inspirar toda uma geração, sobretudo os jovens, com suas idéias.
O canceriano tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Os cancerianos vivem condicionados por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro.
O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sentem-se aludidos com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adoram receber afagos. São ambiciosos. Podem mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.

Câncer e o trabalho:
Sua grande capacidade faz com que o canceriano possa ter sucesso em qualquer tipo de profissão. Interessam-lhe as opiniões dos demais e podem chegar a ser excelentes jornalistas, escritores ou políticos (ainda que seja possível que mudem de afiliação em algum momento). Podem trabalhar no setor público com sucesso. As pessoas de Câncer são muito apegadas ao lar, e isto lhes ajuda a ser grandes cozinheiros ou donas de casa. Também são bons gestores.

Câncer e as relações pessoais:
Em suas relações pessoais os canceriano são uma mistura de força e suavidade. Na vida real e em suas relações sentimentais, seu amor é intensamente leal. Ainda que tenham relações extraconjugais (o que é muito possível, porque os cancerianos, sobretudo os homens, estão abertos à excitação sensual), sua primeira responsabilidade é com sua esposa e sua família, porque o consideram seu protetor. Os cancerianos amam incondicionalmente. Também são amigos fieis.


Informações: Euresidentes, Wikia

Nenhum comentário:

Postar um comentário