8 de fev. de 2013

Livro: Silêncio...


Yoo cupcakes! Hoje é o dia do livro da semana e eu trouxe o terceiro livro da série Hush Hush: ''Silêncio'', eu li a série inteira kkk. Espero que gostem, beijos ^-^

Silêncio

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… E também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. 
Ano de lançamento: 2011
Autora: Becca Fitzpatrick


Opinião: Eu li e amei.Primeiro porque nesse livro é revelado muitos segredos que faz você ficar muito surpresa e ás vezes muito brava pelo cinismo de um certo personagem e também porque Nora é enganada pelas pessoas em que ela mais confia.Mesmo assim o livro continua com ação, mistério, romance e comédia, claro que tem comédia já que a Vee está presente.Nele Nora e Patch tem que superar vários obstáculos para viver essa intença paixão.Por fim Silêncio é um livro que vale a pena ler contém muitas emoções e faz com que você fique vidrada do começo ao fim.

2 comentários:

  1. Oi pessoal, eu adoro o blog, eu queria saber se vcs postam sobre jogos também. Eu tenho um jogo super legal, se chama: Nintendogs. Já ouviram falar? É muito legal, eu queria que vocês falassem sobre ele no blog. Vocês topam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não postamos sobre jogos normalmente estamos abertas a opções u.u, mas já que você falou vamos postar sim ^^
      Tem outros jogos que gostaria que falacemos aqui?

      Excluir