24 de fev de 2013

Signo: Peixes!! *o*


Olá, cupcakes! õ/
Como estão, hein? 
Hoje a postagem é sobre o signo Peixes e do nosso querido representante Afrodite de Peixes. Então leia mais. ;D




Protetor da última Casa do Zodíaco, Afrodite é famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros. Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal.

Signo  Zodiacal: Peixes
Aniversário: 10 de março
Idade: 22 anos
Altura: 1,83 m
Peso: 72 kg
Local de nascimento: Suécia
Local de treinamento: Groênlândia

Características de Peixes
Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.
Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais.

Peixes gosta
De estar sozinho para sonhar. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.

Peixes não gosta
Do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.

Descrição de Peixes
Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.Os piscianos tendem a pensar de forma emocional mais do que de forma racional, de forma instintiva mais do que de forma intelectual. Não gostam de sentir-se confinados e não respeitam as convenções só porque elas existem. Porém, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.
Os piscianos muitas vezes se retiram para um mundo de sonhos em que suas capacidades podem contribuir-lhes benefícios. Têm uma grande capacidade criativa artística.

Peixes e o trabalho
Os piscianos rendem mais se trabalham sozinhos ou em postos inferiores. Não costumam ser bons gestores, porque carecem da suficiente segurança para sê-lo. Mas são excelentes secretários, auxiliares ou administrativos.
Também há muitos piscianos que se convertem em excelentes advogados, arquitetos, viajantes, artistas, padres, empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detetives (por sua imaginação), etc.

Peixes e as relações pessoais
Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.

E aí, gostaram?! Semana que vem tem mais!

Fico por aqui. XOXO! <3


Informações retiradas: Wikia e Euroresidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário