23 de fev. de 2013

Chino vs Docetes!



Bem como todas as jogadoras sabem a Chino bloqueou o facebook para as docetes e disse que não irá mais responder nossas perguntas e nem vai adicionar qualquer um que seja do Amor Doce.
Isso tudo porque fotos do episódio 17 vazaram e porque ALGUMAS docetes ficavam pressionando a Chino sobre as novidades dos episódios.Por essas e outras ela bloqueou  as brasileiras/portuguesas/espanholas.Até ai tudo bem eu posso até entender.Mas antes vamos rever algumas coisinhas que não ficaram claras.

1.Como as imagens vazaram?
Todos sabem que se algo cair na internet não temos mais o controle.Então como a Chino sabe que foram APENAS as brasileiras que divulgaram as imagens do episódios, já que todo mundo teve acesso?E mais uma coisinha se ela não queria que as imagens vazassem porque não tomou mais cuidado?Se quer sigilo minha cara a internet com certeza não é o caminho.Agora porque só as jogadoras desses países foram bloqueadas? Nós somos menos importantes que as francesas, pelo que eu sei somos tão jogadoras quanto elas.E a questão é: Não foram só as brasileiras/portuguesas/espanholas que divulgaram as imagens então porque somos as únicas a serem punidas?E porque eu só vi BRASILEIRAS como culpadas?Então só nós brasileiras que temos acesso a internet.
2. As perguntas sobre os episódios.
Olha eu pelo menos nunca enviei uma pergunta sobre isso para Chino ou qualquer modera ou ADM, aliás eu nem tenho a Chino tanto no facebook quanto no jogo.Ou seja bloquear todas as jogadoras foi uma atitude muito equivocada, pois como eu nem todas fazem esse tipo de coisa, a Chino está apenas generalizando e cometendo uma injustiça com quem não fez nada.E não é só porque alguém  perguntou, você tem que responder, certo?
3.A "educação" das francesas.
A Chino nos bloqueou,okay,claro que ninguém gostou, mas como dona do jogo e da página ela tem o direito de fazer o que quiser.Porém uma coisa é a Chino nos bloquear outra coisa é as francesas virem e nos ofender, sendo que elas não tem nada a ver com o assunto.Olhem o que as francesas disseram a nosso respeito:
- Isso mesmo Chino....Acaba com essas macacas pretas.
- Bloqueia mesmo Chino...É o que essas protistu** brasileiras merecem.
Tradução: Cantinho Amor Doce  e facebook da Chino.

Agora vou dizer o que achei disso.As francesas que escreveram isso são umas preconceituosas, mal educadas, desinformadas e sem o que fazer.O Brasil está longe de ser um país exemplar, mas isso não lhes dá o direito de nos difamar e agredir verbalmente. O Brasil é sim o país com mistura de vários povos, culturas, dialetos e religião, mas isso não o faz inferior a nenhum outro país, muito pelo contrário isso nos faz ser ricos e diversificados.De todas as coisas isso foi o que me revoltou, a questão dos bloqueios mesmo achando uma injustiça não me afetou, pois eu não tenho nenhum vínculo com ambos, mas ser xingada, desrespeitada mesmo que indiretamente é inaceitável.Primeiro que não fizemos nada contra elas, segundo quem são elas para nos julgarem?Por acaso são juízas?Por acaso nos conhecem?Eu tenho certeza que não, pois se conhecessem não falariam tanta merda.

E o que a Chino julga ser mais grave? Vazar fotos ou destilar preconceitos e insultos?
Para ela parece que é as imagens, devo dizer parabéns as francesas que falaram isso e parabéns a Chino que se não apoiou condescendeu com as amadas e educadas francesas.


O texto foi baseado em fatos e na nossa opinião.

Fonte:Facebook, Amor Doce Secret


2 comentários:

  1. bem, a Chino não postou,e las foram roubadas por uma jogadora brasileira, mas mesmo assim elas não podia culpar uns por feitos de outros(eu odeio isso) e essas francesas são ignorantes '-' logo não se deve dar atenção(eu sendo portuguesa fiquei puta da vida com o que elas disseram)
    Ha e aposto que muitas que disseram isso ficaram contentes quando viram as imagens do episódio....mas quando souberam que foram roubadas por uma brasileira e postadas em páginas começaram a xingar as mesmas.
    Como podia ser uma brasileira a roubar as imagens também podia ser uma francesa.
    desculpa ter escrito muito ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada é bom deixar a opinião.A questão dela bloquear eu posso entender, mas insultar e difamar ai não é falta de respeito e puro preconceito, se na França preconceito não é crime, aqui no Brasil é.E se a Chino não queria que vazasse devia ter cuidado melhor.Como eu disse qualquer um de qualquer país poderia ter divulgado.

      Excluir