25 de out. de 2012

Percy Jackson e o Ladrão de Raios...




 Yooo!Cupcakes é eu de novo,vim trazer um novo livro, esse é o primeiro da série Percy Jackson e os Olimpianos.Espero que se interessem e leiam vale a pena.Beijos ^.*

Percy Jackson e o Ladrão de Raios





Sinopse: Percy Jackson é um meio-sangue. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.



Autor: Rick Riordan
Ano de publicação: 2005


Opinião: Desse livro eu não tenho muito o que falar, eu li e é simplesmente incrivél, uma pessoa que consegue conciliar o mundo mitológico que não foje das ''verdades'' do mito com um enredo bacana e que tem uma história com consistência, e que te prende do começo ao fim, é um gênio.E é claro sem esquecer de um bom romance, entre Anabeth e Percy.É uma história repleta de magia, aventura, comédia e romance.

Um comentário:

  1. Eu só vi o filme, mas deve ser bem legal o livro também. Pena que eu já vi o filme e não vai ter mistério nenhum!

    ResponderExcluir