31 de out. de 2012

Filmes de Halloween ^^



Yoo Cupcakes!Tudo bom? Bem normalmente eu posto sobre lançamentos do cinema com os mais variados genêros, mas hoje é Halloween e para comemorar a data, vim trazer alguns filmes para assustar a sua noite, quer dizer para comemorar a data com tudo que tem direito.Espero que gostem e aproveitem a data.Happy Halloween!Gostusuras ou travessuras? kkk
P.S:Não coloquei imagens porque minha net está uma benção hoje.


Freedy vs Jason

Freddy está enfraquecido, pois as pessoas se esqueceram dele, já que ele se alimenta do medo das crianças. Ele percebe então que precisa de um monstro que possa usar para induzir o medo. Freddy ressuscita Jason enganando-o através de sonhos para que saia de Crystal Lake e vá até a rua Elm.A mataça é atribuía a Freddy.Com seus poderes renovados, ele volta a matar, mas fica totalmente furioso quando Jason passa a matar quase todas as suas vitimas que faz com que Freddy enfrente-o num duelo cheio de sangue e terror.


Prisioneiro de Morte

 Ian Stone encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de morrer, ele renasce em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.


Blade

Blade nasceu como ''filho'' de humano com vampiro, pois foi contaminado ainda na barriga de sua mãe grávida, quando ela foi mordida pelo vampiro Deacon Frost.Com isso, ele se tornou poderoso porém mortal e, com a ajuda de seu mentor Abraham, passou a combater os vampiros para vingar a morte de sua mãe. Um inimigo em especial aparece em seu caminho, e é justamente seu "pai" vampírico Frost, que pretende se tornar o líder dos vampiros e guiá-los num grande ataque contra a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário