21 de abr. de 2013

Signo: Escorpião! ;D

OOOI, cupcakes! *o*
Hoje vim postar justamente o signo de Escorpião, devo dizer que esse é o signo da Caroll, sim?! Hm..
Mas também, vou apresentar o cavaleiro Milo de Escorpião, então vamos lá! *o*




Milo de Escorpião é um dos personagens principais da série Cavaleiros do Zodíaco. É muito poderoso, já que foi capaz de devastar a Ilha de Andrômeda em poucos segundos. É o mais veloz dentre os Cavaleiros de Ouro, já que sua habilidade suprema, a "Agulha Escarlate" é uma técnica indefensível.


Signo Zodiacal: Escorpião
Aniversário: 9 de novembro
Idade: 20 anos
Altura: 1,85 m
Peso: 84 kg
Local de nascimento: Grécia
Local de treinamento: Grécia, ilha de Milos

Características de Escorpião
Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.

Escorpião gosta
Da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e convencer os demais.

Escorpião não gosta
Do superficial, das relações sem sentido. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.

Descrição de Escorpião
Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico.
O escorpiano é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente feridos ou aludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhes xingou. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos. 
Quando um escorpiano consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder. Não obstante, os escorpianos devem aprender a controlar-se, porque podem ser muito críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos dos que considerem merecedores de seu respeito.
Os escorpianos são muito imaginativos, intuitivos e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os signos do zodíaco, são os que mais probabilidade têm para converter-se em gênios - desde que controlem seu lado negativo, porque se tomam o caminho equivocado podem ser muito destrutivos para eles mesmos e para outras pessoas. Devem tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se renderem a esses sentimentos negativos, podem perder o controle. 

Escorpião e o trabalho
Dado sua alta capacidade, os escorpianos podem ter sucesso em quase tudo. São bons médicos, cientistas, policiais, detetives, advogados e escritores. Podem ser bons oradores, predicadores e diplomáticos. Em realidade, se um escorpiano se dedica e controla seu lado negativo, seu futuro profissional não tem limites.

Escorpião e as relações pessoais
Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.

Por hoje é só e espero que tenham gostado, porque eu gostei. haha

Boa noite, XOXO da Barbie! ;D

5 comentários:

  1. Sou escorpião também ú_U rsrsrs
    Amei o blog!
    Ganhou uma nova seguidora *---*
    Meu blog-http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Gaby, agradecemos muito! *o*

      Vou dar uma passadinha no seu blog. haha

      Obrigada, beijos. :)

      Excluir