14 de jan. de 2013

KHR - Katekyo Hitman Reborn!!

Oi garotas como vão? Hoje eu estava assistindo um anime que adoro ''Katekyo Hitman Reborn'' e pensei em apresenta-lo para vocês, mesmo não sendo muito promovido é um anime de sucesso, muito bom e está completo, ano passado foi lançado o último capítulo do mangá que foi lançado em 2004, eu morro de rir assistindo, o começo é meio chatinho eu confesso, mas no decorrer vai ficando cada vez melhor e recheado de lutas e aventuras, afinal eles são mafiosos italianos com superpoderes.Como Reborn diz: ''Ciao Ciao'' kkk.Bem é isso, beijos *--*





Sinopse: Tsunayoshi Sawada, ou Tsuna, é um garoto que não é bom em esportes nem nos estudos. É mandado a ele um tutor chamado Reborn (Renascimento).Surpreendente-mente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer de Tsuna um maduro chefe ( o 10°) de uma máfia italiana, Família Vongola.
O modo que Reborn usa para ensiná-lo é atirando em sua cabeça com a bala “Shinu ki dan”(bala do último desejo). Aqueles que são acertados pela bala “renascem” com o objetivo de cumprir o seu último desejo, lembrando que se a pessoa não tiver um último desejo acaba morrendo, o que deixa Tsuna em pânico.
Autor: Amano Akira
Onde assistir: Ani Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário