13 de jan. de 2013

Amnésia!


Bem pessoas queridas, finalmente, finalmente u.u
Vocês devem estar se perguntando o porquê do finalmente.É simples, nessa terça feira lançou aqui no Brasil o anime Amnésia!Para quem é fã igual eu, sabemos o quanto foi demorado a estréia.Pois o anime foi baseado no jogo para PSP ''Amnésia Later'' eu joguei u.u.Além da história ser ótima, os traços dos personagens serem lindos, encontrei uma semelhança com os garotos do AD.Oh My God, o anime está no primeiro episódio eu recomendo que vão correndo assistir u.u



Sinopse:Na manhã do dia primeiro de agosto, nossa heroína acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece para ela e se apresenta como o espírito Orion. Ela então irá começar sua luta para recuperar a memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não consegue reconhecer o nome de quem estava ligando. E ela encontra aquele que parece ser seu "namorado", apesar de não reconhecer o seu rosto.
Autor: Otomate


O de vermelho Shin parece o Castiel, o de azul  Ikki me lembra o Lysandre, o de amarelo Toma me lembra o Nathaniel e o último, mas não menos importante ent me lembra o Ken, claro que com uma mistura do antigo com o novo, até o nome é parecido u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário