10 de jul. de 2012

Entevista com Libi > . *




Yo Cupcakes...Sou eu de novo a Caroll *-* Hoje eu tenho uma mega surpresa para vocês, quem não conhece nossa amada modera Libitina ou mais conhecida como Libi? Sim todos aqui conhecemos pensando nisso nós resolvemos fazer uma entrevista virtual com ela aqui que vai responder algumas perguntinhas elaboradas por mim, Shoot e Barbie. Espero que gostem e comentem. Beijinhos > . *


Entrevista com a Libi

1. Fale um pouco sobre você como pessoa, seus gostos, vontades, sonhos etc.
Essas perguntas sempre são complicadas... xD Mas vamos lá: Sou meio "irmã mais velha", então estou constantemente dando bronca em minhas amigas e tentando colocar juízo na cabeça delas. >0<" Costumam falar que eu sou a adulta responsável do grupo. Apesar de ser bem tagarela no fórum, sou mais tímida pessoalmente. ^-^" Mas isso é até eu conhecer melhor a pessoa e pegar confiança.
No geral, sou mais caseira, do tipo que prefere passar as noites do fim de semana em casa, lendo um livro, pintando alguma tela, ou então jogando algum jogo no pc. Quando vou sair com meus amigos, gosto de ir ao cinema ou ao teatro, ou devorar um prato de batata frita do L'avion enquanto jogamos conversa fora.
Tenho três grandes paixões: uma são os animais, tanto que já pensei em ser veterinária. E as outras são música e culturas diferentes. Não sei dizer se uma nasceu por causa da outra, mas por vezes passo horas procurando bandas novas de todos os cantos do mundo, ou tentando aprender alguma coisa sobre alguma outra cultura. ^-^
No momento, meu sonho é continuar minha carreira acadêmica, não pretendo parar até conseguir um doutorado (e bom, por que parar depois?). Outro grande sonho que tenho é poder conhecer a Finlândia, e assistir a aurora boreal. Acho que depois disso poderei morrer feliz. xD

2. O que acha de ser uma ModeraDoce? E como você leva estas responsabilidades de ModeraDoce?

Eu adoro minha posição de moderadora, me sinto útil nela, ajudando quem tem alguma dúvida ou problema no site. Quando entrei no jogo e comecei a participar do fórum, algumas coisas me desagradaram nele, e eu achei que poderia mudar isso. Então decidi que tentaria ser uma ModeraDoce, e acabei entrando para o time. Levo a sério minha posição dentro do Amor Doce, tenho consciência do meu papel e faço o possível para desempenhá-lo da melhor forma possível. Apesar de ser um trabalho voluntário (ou seja, para aquelas que ainda não sabem: não ganhamos nada com isso doamos parte de nosso tempo diário para moderar o site e responder dúvidas do jogo ^-^ ), ainda é um trabalho, por isso o encaro com seriedade e responsabilidade.

3. Por que as docetes te acham a ModeraDoce mais doce? Qual sua relação com elas?

Bom, acho que pra saber a resposta da primeira perguntar teria que perguntar para elas... xD Mas eu tento manter um bom relacionamento com todas as meninas que me procuram, seja para resolver alguma dúvida/problema ou apenas para conversar. Sei que há aquelas que não gostam de mim, mas como diz o ditado: é impossível agradar a gregos e troianos. Mesmo assim, tento ser simpática e educada com todas, e talvez seja esta a resposta da primeira pergunta. xD

4. O que você acha dos três garotos principais do jogo?

Acho que a ChiNoMiko foi feliz na escolha dos personagens. Os três têm personalidades bem distintas, e provavelmente todas as meninas se identifiquem ao menos com um. ^-^ O Nathaniel faz a linha mais certinha, o garoto responsável e fofo. O Castiel é o rebelde preferido, pelo visto, mas que tem um lado carinhoso, basta aprender como lidar com ele. E o Lysandre é o típico cavaleiro (até mesmo ao dar um fora o garoto é educado!), além de que o ar misterioso ao redor dele desperta uma curiosidade de querer conhecê-lo melhor. É um trio bem harmonioso, sem dúvidas.

5. Se tiver um preferido, porque esse?

Meu preferido é o Castiel. Dentre os garotos do jogo sem dúvida ele é o mais parecido comigo, o que acabou me atraindo. ^-^ O Castiel tem um jeito que parece grosseiro no início, mas depois você percebe que não é bem assim. Na verdade ele apenas não sabe expressar bem seus sentimentos, apesar de que é verdade que ele se irrita fácil. Mesmo assim, se souber falar com ele, ele pode ser um amor.

6. Você tem amizades no AD que levará consigo? * Não precisa citar nomes *

Com certeza tenho sim! Acho que como grande parte das meninas, entrei no jogo apenas pelo jogo, sem saber que ele contava com um fórum. Mas nesses pouco mais de quatro meses em que estou ali descobri pessoas maravilhosas, com as quais gosto de conversar e quero todo o bem do mundo. E pretendo continuar a amizade além do Amor Doce.


7. Em sua opinião o que deveria melhorar no jogo em geral? Como nós docetes poderíamos colaborar com vocês moderas?

Falando como jogadora, acho que certos problemas que acontecem no site às vezes demoram em serem consertados. Entendo muito bem que são várias versões para tomar conta, e que um mínimo erro, uma vírgula fora do lugar na programação, por exemplo, pode causar um estrago bem grande e ser bem chatinho de se encontrar e arrumar. Mas algumas vezes uma espera mais longa cria ansiedade. Mesmo assim, acredito que isso seja algo passageiro, devido ao crescimento em todas as versões, e que logo seja revisto pela equipe Beemoov. ^-^ De uma maneira geral, estou satisfeita.
Quanto ao que as docetes podem fazer para colaborar conosco... Começa com algo bem simples: leiam as regras, meninas! Garanto elas estão lá com um motivo, e para o bem de todas nós. Não colocamos regras apenas para complicar tudo ou acabar com a liberdade de vocês. Muito pelo contrário, queremos vocês ativas e conversando, seja sobre o jogo ou sobre outro assunto qualquer.^^
E claro, sempre que verem algo errado no fórum ou no jogo, podem nos avisar via MP. É impossível acompanhar tudo, então algumas coisas sempre passam, por mais cuidado que tenhamos. Então apreciamos quando vocês nos dão essa ajudinha, afinal, o espaço é de todas vocês também.


8. Fale alguma coisa sobre e para as Docetes.

Eu já disse isso e vou continuar dizendo sempre: muito obrigada pelo apoio e amizade de todas vocês, meninas. É pensando em vocês que entro todos os dias nestes quatro meses de jogo para responder as dúvidas ou problemas, ajudar no fórum e papear um pouco. Gosto muito de quase todas vocês, e estarei sempre à disposição para ajudar ou conversar, vocês já sabem onde me encontrar. ^-^ Um grande abraço da tia Libi! (^-^*)
E um agradecimento especial as meninas do blog (Barbie, Caroll e Shoot - por favor digam que não esqueci de ninguém >.<), que me convidaram para a entrevista. Adorei responder as perguntas! ^-^

 

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista, meninas! Foi uma ótima ideia! xD
    A Libi-san é um amor, não é? *-*

    Parabéns, adorei mesmo! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo ^^
      Foi super gentil em aceitar nosso pedido *-*
      Obrigada por deixar sua opinião :3
      Espero que esteja gostando do blog XD

      Excluir